Requerimento da vereadora Sandra Soares pede instalação de bueiros inteligentes para recolher lixo e evitar que chegue a tubulação

107
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– Sem dúvida alguma foi uma boa ideia apresentada pela vereadora Sandra Soares de Moraes Ferreira, através de Requerimento, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 15 de abril.

No Requerimento a vereadora solicita ao prefeito Paulo Gornati que determine a Secretaria Municipal de Obras Públicas estude a possibilidade de serem instalados bueiros inteligentes, a fim de evitar que o lixo chegue até a tubulação. Sandra Soares, ao defender seu Requerimento, disse que “o bueiro inteligente consiste em um cesto coletor com alças laterais produzidas de acordo com cada bueiro, a fim de facilitar o trabalho de limpeza, remoção e manutenção. Diversas cidades estão utilizando o bueiro inteligente instalando um filtro em forma de cesta, para recolher o lixo acumulado nos locais feitos para escoamento de água e evitando que chegue até a tubulação”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório