Rapazes são presos pela Polícia Militar após praticarem roubo a posto de combustível

102
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No dia 12 de março por volta das 19h30min, na cidade de Monte Santo De Minas-MG, a Polícia Militar foi acionada via 190 por C. H. C., 26 anos, funcionário do auto posto Zebra, localizado na Avenida Coronel Antônio Paulino Da Costa, próximo ao trevo de saída da cidade, onde segundo o solicitante havia ocorrido um roubo no local.

De imediato foram deslocadas viaturas para o local para fazer contato com os funcionários/vítimas. Os funcionários relataram que estavam próximos às bombas de abastecimento, quando chegaram dois indivíduos armados com facas e anunciaram o roubo, exigindo que as vítimas lhes entregassem dinheiro.

As vítimas entregaram o dinheiro do caixa, totalizando a quantia de r$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e em seguida tais indivíduos evadiram sentido ao bairro Novo Mundo, localizado próximo à Rodovia BR 491.

Pelo sistema de monitoramento foi possível identificar um dos indivíduos como sendo A.  M. P., 25 anos. Tendo em vista a identificação de um dos autores foi montada uma operação visando capturar os indivíduos, tendo os militares cercado a casa da genitora de A., situada à rua Prefeito Sebastião de Castro Teixeira, bairro Coité, e durante a incursão localizaram A. dentro de um quarto da casa, em seguida, ainda na mesma residência, em outro quarto, estava escondido debaixo da cama, o adolescente D. M. D S, 14 anos de idade. Foi possível localizar com os rapazes o valor que foi subtraído durante a ação no posto de combustível.

Questionados, os envolvidos informaram que haviam deixado as duas facas usadas no delito em uma vegetação, próximo à rodovia, sendo estas localizadas e recolhidas pelos militares.

Ante ao que foi narrado, ambos os envolvidos foram preso/apreendido e conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais localizados para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório