Projeto “a OAB vai à escola” Itirapuã

256
0
COMPARTILHAR

 

Itirapuã:- Na manhã e na noite de 25/10/2018, foram realizadas as palestras sobre o tema “Direito à Saúde” na Escola Estadual Henrique Lespinasse, na cidade de Itirapuã. Estiveram presentes, no período da manhã, 06 advogados e, no período da noite, 04 advogados, para a realização das referidas palestras nas salas dos segundos e dos terceiros anos do Ensino Médio.

Também foi comunicado aos alunos dos terceiros anos que já está sendo realizado o Concurso de Redações envolvendo um dos temas ministrados no decorrer do projeto, tendo como premiação aos 03 alunos que fizerem as melhores redações, para cada qual, uma bolsa de estudos de 100% no Curso Pré-Vestibular de Redação do Mais Vestibulares e Concursos, escola parceira do projeto situada na cidade de Franca.

 

A Diretoria da 213ª Subseção da OAB de Patrocínio Paulista, representada pelo Presidente Flávio Inocêncio Freiria, e a Coordenação do Projeto “A OAB Vai à Escola”, representada pelo Dr. Eduardo Giron Dutra, agradecem à direção, aos colaboradores e aos professores da escola, aos alunos e às advogadas e advogados que, graciosamente, cederam o seu precioso tempo e seu profundo conhecimento para o cumprimento da função social da Ordem dos Advogados do Brasil.

É a OAB enaltecendo a cidadania e a formação de jovens conscientes de seu papel social.

Fonte: OAB de Patrocínio Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório