Polícia militar realiza apreensão de drogas após receber denúncia anônima

87
0
COMPARTILHAR

No dia 03 de fevereiro por volta das 01h00min, na cidade de Monte Santo De Minas/MG, a Policia Militar recebeu denúncia via 190, onde o denunciante  anônimo relatava que na Rua José Tortorelli, Bairro Vila Martins, o indivíduo de nome C. R. D. S. G, estaria na traficância de entorpecentes, e na presente data, este teria escondido em um cômodo anexo a sua residência um embrulho acreditando ser entorpecente.

De imediato os militares deslocaram ao endereço relatado quando foi possível identificar o rapaz alvo da denúncia, C. R. D. S. G., caminhando nas proximidades do local narrado pelo denunciante,  o qual ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga pela Rua Jose Tortorelli, pulando muros de algumas residências ganhando o Bairro Mundo Novo, embrenhando em um matagal/ brejo existente aos fundos, não sendo mais visto.

Em contato com o genitor do rapaz, este franqueou a entrada dos policiais no cômodo anexo a sua residência, e durante buscas no local foi localizado debaixo de uma pedra um envólucro plástico contendo  em seu interior dois tabletes de maconha. Do exposto, foi realizado rastreamento com intuito de efetuar a prisão do jovem, porém, até o momento sem êxito, sendo o entorpecente encaminhado a Delegacia para as demais providências subsequentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório