Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação em conjunto e apreendem drogas

160
0
COMPARTILHAR

A Polícia Militar vem recebendo constantemente denúncias anônimas de que R. R. D. S., realiza tráfico de drogas e que ele possui outras pessoas que realizam o tráfico para ele. Dentre os envolvidos no fato havia um rapaz morador da Rua Edgard Pereira de Melo, no Bairro Jardim Santa Inês.

De posse das informações, foi montada uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, onde foram solicitados ao poder judiciário os mandados de busca e apreensão para dar suporte a operação.

Nesta data, 17 de janeiro, de posse dos mandados de busca e apreensão, foi desencadeada a operação que contou com o efetivo da Polícia Militar e Civil, onde foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão simultaneamente, sendo 01 na Rua Madre Gertrudes e 02 na Rua Edgard Pereira de Melo.

Durante a operação foram apreendidos 01 prato e 02 facas com resquícios de maconha, bem como 01 rolo de papel filme, 01 balança de precisão,01 bucha de maconha, sementes de “cannabis sativa”, 01 invólucro com cocaína,10 pedras de crack e 25 micro pontos de LSD, além de um simulacro de arma de fogo e dinheiro, em diversas notas trocadas e moedas, além de um caderno contendo toda a contabilidade do tráfico, confirmando assim o teor das denúncias recebidas.Foram presos 03 envolvidos dentre eles o alvo das denúncias R. R. D. S., os quais foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório