Pelotão de Monte Santo de Minas recebe homenagem por ter se destacado com o melhor desempenho de 2018 entre as 55 cidades que compõem a 18º Região da Polícia Militar

105
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- No dia 03 de maio de 2019, na cidade de Poços de Caldas/MG, ocorreu solenidade para homenagear militares e frações PM que se destacaram no ano de 2018. A solenidade premiou militares e Frações PM das 55 cidades que compõem a 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

Dentre os homenageados, o 4º Pelotão, sediado em de Monte Santo de Minas recebeu o troféu por se destacar com o melhor desempenho no ano 2018 entre as Frações da 18ª Região da Polícia Militar. O Pelotão de Monte Santo de Minas ficou em 10º lugar com o melhor desempenho de 2018 entre as 55 cidades que compõem a 18ª Região da Polícia Militar.

Esta homenagem foi recebida graças ao esforço de cada Policial Militar componente do 4º Pelotão, militares estes que não mediram esforços para cumprir com afinco suas missões, trazendo segurança a todos os cidadãos monte-santenses diuturnamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório