Pavimentação asfáltica na Rua Júlio Tavares está concluída

119
0
COMPARTILHAR

Ao contrário de que se pensava a rua nunca fez parte do Patrimônio Histórico de Guaranésia

 

Guaranésia:- Com o início da obra de pavimentação no final de julho, o asfaltamento da Rua Júlio Tavares foi concluído. Mais conhecida como Rua da Várzea, a obra foi orçada em torno de R$ 400.000,00. (quatrocentos mil reais), e para a pavimentação deste trecho que vai até o encontro com a Rua Capitão Gabriel a Prefeitura captou um empréstimo junto ao BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) no montante de R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais), que serão pagos em 60 parcelas a partir do ano de 2019. Os outros locais que serão asfaltados são o Jardim João Nardi e mais um trecho do acesso ao distrito industrial às margens da Rodovia BR 491.

É valido lembrar, que este asfaltamento vem de encontro com a necessidade dos que trafegam por esta importante rua. Já concluída e ao contrário do que se imaginava a rua nunca fez parte do Patrimônio Histórico de Guaranésia.

Portanto, não havia nenhum tipo de entrave para a realização da obra. A Rua da Várzea sempre serviu de entrada e saída de veículos que entram e saem de Guaranésia. Já houve relatos que quando chovia a rua ficava escorregadia. Isto se dava por conta dos paralelepípedos, que formavam a pavimentação antiga.

Agora o problema está resolvido, são novos tempos e o progresso chegou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório