O jantar oferecido foi suportado por Gilson e Hosana Mello, sem qualquer custo para a Prefeitura

262
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:– Em clima de confraternização, o prefeito Gilson Mello e a primeira-dama Hosana Mello receberam nesta segunda-feira (10) vereadores, funcionários da Câmara Municipal e outros convidados para um encontro social no Restaurante Mangueira.

Gilson agradeceu a todos pelo empenho, e pela colaboração, destacando a força de todos em favor de Arceburgo e seu povo. Todos os presentes concordaram que o município precisa estar unido para que as mudanças aconteçam e que cada um deve cumprir com suas responsabilidades e entendimentos.

Esses encontros sociais têm sido frequentes. O objetivo é estreitar cada vez mais a relação entre o Poder Executivo e Legislativo, consolidando o espírito de união, laços de amizade e o respeito mútuo.

Gilson Mello observou aos vereadores da grave crise dos municípios mineiros com a falta de repasses dos seus recursos pelo Governo de Minas. Contudo, apesar das grandes dificuldades impostas pelo governo estadual ao confiscar impostos devidos aos municípios; Arceburgo está em dia com seus fornecedores e sua folha de pagamento do funcionalismo. O 13º salário também já está garantido para dia 20. Tudo isso é atribuído à boa gestão dos recursos pela atual administração.

Gilson também saudou a eleição por unanimidade da vereadora Penha Costa para a presidência da Câmara em 2019. De acordo com o prefeito, a Casa Legislativa estará fortalecida em razão da liderança política, experiência e diálogo permanente entre os colegas por Penha Costa. A Mesa Diretora será composta assim: Presidente, Penha Costa; Vice-Presidente, Eder Nunes e Guilherme Durante, Secretário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório