Novo ônibus reforça a frota de veículos de transportes escolar

283
0
COMPARTILHAR

Este é o segundo veículo escolar viabilizado a Arceburgo e entregue em menos de 20 dias por Carlos Melles

 

Arceburgo:-Arceburgo celebra mais uma conquista da Educação. O município acaba de receber mais um ônibus para o transporte escolar, que foi adquirido fruto de emenda parlamentar de Carlos Melles junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O veículo é avaliado em R$ 230.210,00, tem capacidade para transportar 50 estudantes, possui tração nos eixos traseiros e dianteiros, é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida.

 

O veículo está equipado com bancos especiais com cinto de segurança de três pontos, bagageiro interno, lixeira, sensores de proximidade na frente e na traseira do veículo e câmera de ré.

Para o prefeito Gilson Mello, a conquista dos ônibus contribuirá para a qualidade no transporte municipal oferecido aos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos). Na semana retrasada outro novo veículo escolar (micro-ônibus) foi entregue ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório