Natal da Gente 2018

210
0
COMPARTILHAR

Guaranésia:– A noite do último domingo(17) em Guaranésia,foi marcada pela inauguração das luzes de Natal das Praças Centrais e também pela grande novidade para o Natal de 2018, que é o Presépio que está montado no Coreto da Praça Coronel Paula Ribeiro e a exposição de Presépios que acontecerão lado do Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes.

A Chegada do Papai Noel foi o momento mais esperado por todas as crianças que estavam presentes. O bom velhinho foi recebido com muito carinho e também com muitos pedidos de presentes.

Ao som da Corporação Musical Santa Bárbara, o Prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado do Vice-Prefeito Diego de Castro esteve presente na noite tão especial para o município e pode conferir de perto toda a expectativa dos munícipes ao verem as luzes de natal acesas iluminando nossas queridas Praças Centrais e a alegria das crianças não só com o Papai Noel, mas também com a Pipoca e Algodão Doce que foram distribuídos.

De acordo com o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, esse evento além de especial traz toda a tradição e magia que o Natal representa. Enfeitar as Praças Centrais além de deixar a cidade mais harmoniosa para receber os visitantes, também reúne a população e se faz mais forte os laços de união entre amigos e familiares. Ainda segundo ele, ver a alegria das crianças e o carinho com que elas receberam o Papai Noel mostra que devemos acreditar em nossos sonhos e que se tivermos dedicação e principalmente, se tivermos fé eles podem se tornar realidade.

A Casinha do Papai Noel estará aberta para visitações até o dia 23 de Dezembro, das 20 as 22 horas. Traga sua família e venha prestigiar o Natal da Gente 2018!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório