Na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, prefeito de Mococa renuncia ao cargo

166
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- Mococa:- Na noite desta segunda-feira, 1º de outubro, a presidente da Câmara Municipal de Mococa, vereadora Elisângela Mazini Mazieiro Breganoli, durante sessão ordinária leu a carta renúncia do ex-prefeito Wanderlei Fernandes Martins Júnior (MDB), foto.

O ex-prefeito ocupou a cadeira de prefeito de Mococa pelo período de 1 ano e meio, depois de ter se saído vencedor da nova eleição que foi realizada no município em abril de 2017.

Conforme manda a lei, o vice-prefeito Felipe Niero Naufel (PSDB) assumirá o cargo de prefeito de Mococa.

Conforme a nossa “Folha” apurou, nesta sessão ordinária que foi realizada na noite de segunda-feira, 1º de outubro, os vereadores votariam a abertura de uma Comissão Processante que investigaria o ex-prefeito com relação a um contrato firmado entre a Prefeitura e o Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (Insaúde), que, inclusive, o Ministério Público apura suspeita de desvio de dinheiro público.

Na carta renúncia, Wanderlei Fernandes Martins Júnior diz que renunciou por não ter se adaptado à vida pública. Disse, também, que “saio de cabeça erguida, na certeza de, juntamente com nossa equipe, ter feito o melhor em prol dessa querida cidade que aprendi a amar ao proteger, sempre combatendo o bom combate”. Após a leitura da carta, houve comemoração por parte do público que estava presente nesta sessão do legislativo mocoquense.

Veja a carta renúncia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório