Monte Santo vence de novo e se classifica para a 3ª fase da Taça EPTV de Futsal

156
0
COMPARTILHAR

Em jogo eletrizante, depois de estar perdendo por 2 a 0, a seleção monte-santense virou e goleou a equipe de Perdões por 8 a 3

 

Monte Santo:- Na noite de segunda-feira (23/07), o Futsal Monte Santo foi à quadra novamente, dessa vez em jogo válido pela Taça EPTV de Futsal. O adversário foi a equipe de Perdões. Monte Santo precisava da vitória para avançar de fase e foi o que aconteceu: Monte Santo 8 a 3 Perdões.

Apesar do placar elástico, o jogo foi muito difícil e, de certo modo, até dramático. Perdões saiu ganhando por 2 a 0 e a equipe monte-santense foi batalhando e conseguiu o empate e em seguida virou no placar e abriu vantagem no marcador. Os gols de Monte Santo foram marcados por: Mauricinho (2), Junin, Krê, Thales (2), Gabriel Henrique (2).

Algo que chamou muito a atenção, de maneira extremamente positiva, foi o grande público presente, ou melhor, a grande torcida monte-santense presente, que compareceu, apoiou e empurrou a equipe do início ao fim. “Só temos a agradecer a cada um dos torcedores, vocês foram fundamentais, assim como estão sendo desde nosso primeiro jogo em casa”, disseram os dirigentes do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Agora, Monte Santo aguarda seus adversários para a 3ª fase. Passando mais uma vez, a equipe estará nas semifinais da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório