Menor é apreendido com drogas em Monte Santo de Minas

110
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:– No dia 23 de março por volta das 00h10min, na cidade de Monte Santo de Minas a Polícia Militar durante realização de operação de combate ao tráfico de drogas pelo bairro Jardim dos Italianos avistou um indivíduo aos fundos de uma praça ali existente, que ao avistar a viatura policial tentou esconder-se em meio a uma vegetação existente, vindo a levantar suspeição.

De imediato o indivíduo foi abordado onde constatou tratar-se do adolescente D. D., de 17 anos de idade, e durante busca pessoal foi localizado com ele a quantia de sessenta reais em moeda corrente em notas diversas, sendo questionado sobre a procedência no numerário não soube informar, todavia, o jovem é conhecido nos meios policiais pela pratica de tráfico de drogas, o qual já foi apreendido em datas pretéritas pelo mesmo fato.

Na residência do rapaz, durante as buscas os militares localizaram cindo buchas de maconha acondicionadas em plástico branco, uma pedra de crack acondicionada em um plástico branco, a quantia de cento e vinte e três reais em cédulas diversas e uma balança de precisão.

Questionado sobre o entorpecente o jovem alegou que comercializa a droga no bairro e adquiriu o entorpecente na cidade de São Sebastião do Paraíso/MG, não sabendo repassar o local e nome do indivíduo que lhe entregou o material.

Importante ressaltar que este mesmo adolescente já foi apreendido pela Polícia Militar, além de tráfico de drogas, por roubo a estabelecimento comercial e furto a interior de veículo.

Do exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo este conduzido para a Delegacia de plantão, juntamente com todo o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório