Manutenção das estradas rurais sempre foi alvo de atuação do vereador Tião do Bar

68
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- O vereador Sebastião Pereira, o Tião do Bar, sempre atuou em prol da manutenção das estradas rurais para que os moradores e trabalhadores da zona rural se utilizassem sempre de estradas em bom estado de conservação para locomoção.

Sempre que estradas rurais se encontrem em má situação de tráfego, os produtores rurais, moradores e trabalhadores da zona rural procuram o vereador Tião do Bar para que interceda junto ao prefeito Paulo Gornati pela recuperação dessas estradas. Além de sua dedicação em prol da população da zona rural, o vereador Tião do Bar também é o líder do prefeito na Câmara Municipal.

O foco da vez de seu Requerimento apresentado na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 20 de maio, foi a estrada rural da Cristalina, que requer um atendimento com máquina motoniveladora até na ponte que faz divisa com o Estado de São Paulo, pediu o vereador. Tião do Bar falou que “ao passar pelo local constatei que a referida estrada se encontra em péssima condições de tráfego, o que em muito dificulta os produtores rurais despacharem suas produções e, principalmente, o ir e vir dos ônibus escolares que passam pelo local diariamente. Espero que o senhor Prefeito Municipal atenda tal solicitação o mais rápido possível”, concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório