Mais de 20 mil produtores visitam FEMAGRI em busca de tecnologias para atividade cafeeira

48
0
COMPARTILHAR

Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé acontece em Guaxupé, sul de Minas Gerais

A FEMAGRI recebe visitantes das 08h às 18h. A entrada é franca.

A FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé recebeu em dois dias de evento a presença de mais de 22 mil visitantes, especialmente cafeicultores em busca de tecnologias para suas lavouras e propriedades. A feira acontece até esta sexta-feira, dia 22, e já registrou mais de 7.300 orçamentos.

A FEMAGRI deste ano está apresentando aos cooperados da Cooxupé a importância da tecnologia digital e como esta ferramenta pode agregar ainda mais valor na produção de café. Para isso, mais de 130 expositores – incluindo as principais marcas do agronegócio brasileiro – estão presentes na edição 2019 da feira.

“O produtor de café precisa acompanhar os avanços tecnológicos e estar conectado diante do vasto universo digital. A cafeicultura já está inserida nesta realidade e por meio da feira estamos apresentando aos nossos cooperados o que há de mais moderno para que eles invistam e ganhem mais competitividade, com redução de custos em suas propriedades”, explica o presidente da Cooxupé, Carlos Paulino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório