Lançado álbum de figurinhas com atletas de Arceburgo

219
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:- As crianças esportistas de Arceburgo ficarão eternizados a partir de uma feliz iniciativa de esportistas da cidade. É que foi lançado na cidade um álbum de figurinhas com as crianças que fazem parte das atividades esportivas do município. Aproximadamente 1.000 figurinhas compõem os 350 álbuns que foram distribuídos gratuitamente.

Fazem parte do álbum crianças que participam de aulas de futsal, basquete, handebol e vôlei. A concretização do álbum foi uma parceria com comércio local e regional que patrocinaram a sua impressão, confecção e os registros fotográficos. O álbum poderá ser completado com a aquisição das figurinhas em pontos de venda no município por apenas 2 reais. Cada pacotinho conterá 05 figurinhas.

O estímulo parar completar o álbum premiará àquele que encontrar uma figurinha premiada e também aquele que completar o álbum primeiro. Um dos prêmios será uma bicicleta de marchas que será concedido na figurinha premiada, e o outro, um brinde surpresa.

O objetivo do álbum, além do estímulo sadio para completá-lo, também buscará imortalizar o trabalho dessas crianças e isso será feito através desse álbum dos esportistas, explicaram os responsáveis pelo álbum: Henrique César e Pepe Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório