José Osmar, presidente da Câmara de Guaranésia, diz que pretende efetuar mudanças no Site da Transparência do Legislativo

179
0
COMPARTILHAR
José Osmar (Capoeira), junto de sua esposa Silvana

Guaranésia:– Em forte ebulição a internet, sites, plataformas digitais e redes sociais dominam de vez o mundo da comunicação escrita, áudio e audiovisual. Antenado a este tema o presidente da Câmara Municipal de Guaranésia José Osmar (Capoeira), respondeu ao ofício nº 2.161, de 28/02/19, do munícipe David Franco da Silva.

O conteúdo do oficio tem em sua redação o pedido de melhorias no Site Transparecia da Casa, no tocante das transmissões das sessões ordinárias, comissões, demais atividades públicas do Legislativo e a falta de fotos na galeria dos mandatários nestes 118 anos de Guaranésia.

Vale ressaltar que este canal da Câmara de Guaranésia é um dos mais visitados e mais bem conceituado da região. Mesmo assim, várias pessoas que acompanham as transmissões das reuniões ordinárias, reclamam da má qualidade audiovisual do programa, sendo que o material tecnológico dali foi comprado na época em que o Homero do Nabi foi presidente, isto em 2001/2002, ou seja, muita água passou por baixo desta ponte. Na resposta da missiva o presidente Juninho escreveu: “Estamos cientes do fato e informamos que será realizado uma licitação para aquisição de novos equipamentos para a transmissão”. Na outra questão sugerida por David, Juninho também respondeu positivamente: “É uma boa ideia a sugestão de colocar uma galeria de fotos dos mandatários nos 118 anos de Guaranésia, vamos estudar esta possibilidade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório