Jones Claro, atleta de Monte Santo de Minas, conquista Medalha de Bronze no Campeonato Mundial Jiu-jitsu da CBJJE

463
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Entre os dias 5 e 8 de julho aconteceu em São Paulo, o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Esportivo 2018. Na ocasião, dois atletas monte-santenses representaram nosso país, além, é claro, de nossa cidade: Monte Santo de Minas.

Jones Claro, um multicampeão que vem tendo excepcionais resultados nos últimos anos, conquistou a Medalha de Bronze, alcançando o 3º Lugar em sua categoria “Master 1 Leve (até 76 kg). É extremamente orgulhoso ver um atleta tão batalhador como o Jones alcançar, de maneira tão merecida, todas suas conquistas, principalmente em competições tão importantes como essa. E temos a certeza que ele irá ainda mais longe!

 

Já o atleta Jeferson Nunes, infelizmente, não conseguiu pegar pódio, mas teve uma experiência muito positiva, que, com certeza, será muito importante para sua sequência na preparação para as próximas competições.

Para quem não conhece o trabalho realizado com o Jiu-Jitsu em Monte Santo, a Academia “Kombat – Artes Marciais”, ministrada e comandada pelo próprio Jones Claro, faz um trabalho maravilhoso, não só com atletas de alto rendimento, mas, também, desde as categorias de base (crianças).

 

O Esporte transforma vidas! Apoie!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório