Itamogi: jogos da Liga Sulmineira em agosto

206
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:- No dia 11/08 na cidade de Alpinópolis foi realizada a 4ª rodada da XXI Copa Sulmineira de Futsal, e as equipes sub 11, sub13 e sub 15 de Itamogi participaram na categoria masculina, com os seguintes resultados.
Na categoria sub 11 a equipe perdeu para a equipe Furacão Futebol Clube de Alpinópolis por 05 X 01 com gol de João Gabriel. A equipe sob o comando de Alex Genari contou com os seguintes atletas: Caio Cesar, João Gabriel, José Rafael, Gabriel Marcomini e Mateus Vidoni.

A equipe sub13 venceu á P.M. Alpinópolis por 07 X 03 com gols de Estevão (03), Otavio (2), Renan e Marcos Vinicius. Sob o comando técnico de Jair Martins a equipe contou com os seguintes atletas: Pedro, Estevão, Otávio Souza, Erick, Vitor Gabriel, Kauan, Iuri, Miguel, Caio Rafael e Marcos Vinicius, auxiliar técnico Ivanir Carlos.

 

Na categoria sub 15 a equipe empatou com a P.M., de Alpinópolis em 01 X 01 com gol de Marcos Vinicius. Sob o comando técnico de Jair Martins auxiliado por Ivanir Carlos, a equipe contou com os seguintes atletas: Pedro Henrique, Marcos Vinicius, Luís Felipe, Júlio Cesar, Otavio Silva, Luan Henrique e Renan Martins.

As participações das equipes da PM Itamogi/Projeto Cascudo neste evento, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamogi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório