INSS em São Sebastião do Paraíso altera horário de atendimento ao público

163
0
COMPARTILHAR

Paraíso:– A Agência da Previdência Social de São Sebastião do Paraiso passa a atender ao público das 07h às 17h a partir de segunda (4). A unidade continuará aberta para público por 12 horas ininterruptas como é feito atualmente, no entanto, o novo horário permite que os segurados que procuram atendimento na unidade logo no Inácio da manhã sejam atendidos antes do horário atual de funcionamento, que começa às 08h.

Os segurados podem procurar atendimento até as 17h e permanecerão no prédio até o encerramento da prestação de serviço, mesmo que seja posterior ao horário de fechamento das portas. “Nossa maior demanda é na parte da manhã, então vamos priorizar e agilizar a prestação de serviços para a maioria dos cidadãos que procuram o INSS”, explica o gerente da Agência, Elias Prado.

Além da população de São Sebastião do Paraíso, a unidade do INSS é responsável por atender aos cidadãos dos municípios de Itamogi, Jacuí e São Tomas de Aquino. Mais informações a respeito do horário de atendimento da Agência de São Sebastião do Paraíso podem ser obtidas na Central de Atendimento da Previdência Social, no número 135. A ligação é gratuita de telefone fixo e tem custo de ligação local, se feita de celular. A Central funciona das 07h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório