Implantação e ampliação do sistema de abastecimento de água em Cristais Paulista

187
0
COMPARTILHAR

Nova adutora de água tratada para o bairro Nova Alvorada

 

Cristais Paulista- A prefeita Dra. Katiuscia Leonardo, assinou no dia 21 de novembro, convênio junto ao FUNASA – Fundação Nacional da Saúde no valor de R$ 500 mil para IMPLANTAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE CRISTAIS PAULISTA/SP.

O projeto prevê a Implantação da nova adutora de água tratada, levando água potável ao Bairro Nova Alvorada, além de ampliação do Barramento da Represa de Captação para maior armazenamento de água bruta e também ampliação das instalações hidráulicas e elétricas na Estação de Tratamento de Água para assim conseguir tratar o dobro da capacidade nos dias atuais, já associando a nova adutora de água bruta que está em fase final de construção.

“Essa obra vai resolver um grande problema no município, que é o desabastecimento do Bairro Nova Alvorada, onde o Poço Artesiano construído foi incapaz de solucionar, levando o município a ter que ajudar no abastecimento com o caminhão pipa, dessa forma, com a realização dessa obra, a água tratada pela ETA, será conduzida diretamente a essa região”, comentou a prefeita.

A Previsão para o início é para o primeiro semestre de 2019 e conclusão em até 18 meses. O convênio firmado está cadastrado no SICONV – Portal de Convênios do Governo Federal pelo número 872841/2018. Mais uma importante obra que vai beneficiar em muito as gerações futuras de nossa cidade.

Fonte. Prefeitura Municipal de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório