Implantação do Serviço de Inspeção Municipal em Guaranésia é espelho para cidades da região

124
0
COMPARTILHAR

Guaranésia:– Na manhã de quinta-feira, 29 de novembro, o Veterinário responsável pela implantação do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M) Edválcio Júnior (Juninho Veterinário), recebeu a visita do Secretário de Agricultura Márcio Henrique Silva, da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo e Vereadora Dedél Gonçalves, do Veterinário Sérgio Eduardo Ruzzi Prado e do Engenheiro Agrônomo da Emater Francisco Bueno Balduíno, todos da cidade de Juruaia (MG).

O objetivo da visita foi à troca de informações e orientações de como proceder no município para a implantação do Serviço de Inspeção Municipal.

Há aproximadamente 3 meses, Guaranésia deu início a implantação do S.I.M, serviço este de inspeção onde produtores rurais do município e interessados poderão comercializar seus produtos derivados de origem animal em todos estabelecimentos comerciais de Guaranésia.

Este selo proporcionará aos seus produtores e consumidores, melhor qualidade nos produtos, melhor apresentação e valor agregado ao mesmo, facilitando seu comércio e consumo.

O S.I.M é um grande avanço para os produtores de Guaranésia e faz com que cidades vizinhas se espelhem na iniciativa do município e possam desta forma levar até seus produtores qualidade na produção e conseqüentemente nos produtos e também legalizar a introdução desses produtos no comércio local, gerando mais saúde, emprego e renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório