Hugo Zotti: “O deputado Diego Andrade sempre foi um grande parceiro de Monte Santo”

305
0
COMPARTILHAR
Othavio Parisi, Diego Andrade e Hugo Zotti Rocha

 

Monte Santo:- Ao declarar apoio ao deputado federal Diego Andrade (PSD), o vereador Hugo Zotti Rocha (PSD), além de exaltar as qualidades e companheirismo do deputado, salientou também que “o deputado Diego Andrade sempre foi um grande parceiro de Monte Santo”. Nessa empreitada, Hugo Zotti também conta com a participação de Othavio Parisi, Administrador de Empresas, e presidente do PSD de Monte Santo de Minas.

Esta afirmativa de Hugo Zotti se baseia nas enumeras benfeitorias que Diego Andrade conseguiu para Monte Santo de Minas, durante a administração do ex-prefeito Militão Paulino de Paiva.

Dentre das principais conquistas destaca-se a implantação do Posto do INSS, investimentos na área da saúde, os recursos para a construção dos portais de entrada da cidade e, o mais importante, a intermediação junto ao Ministério das Cidades para o projeto das construções das novas casas no bairro do Coeté.

Ao encerrar, Hugo Zotti disse que em uma visita ao prefeito Paulo Gornati, o deputado Diego Andrade informou ao prefeito que Monte Santo será uma das 30 cidades do Estado de Minas Gerais a receber Internet Banda Larga.

Importante ressaltar, que Monte Santo será uma das 30 principais cidades a estrear a Banda Larga, graças ao deputado Diego Andrade. “Temos que votar em deputados que, de fato, atendam aos anseios de Monte Santo e o deputado Diego Andrade tem sido um grande parceiro e conquistado muitos benefícios para a nossa população”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório