Homenagens marcaram o aniversário de Arceburgo

364
0
COMPARTILHAR

Ato solene, parte das comemorações dos 107 anos de Emancipação Político-Administrativa de Arceburgo, homenageou empresas que se instalaram no município e estão em permanente desenvolvimento, contribuindo para maior fonte de geração de emprego e renda.

 

Arceburgo:- O município de Arceburgo realizou no dia 30 de agosto, feriado municipal, sessão magna pelos 107 anos de Emancipação Político-Administrativa.

O evento é uma homenagem à Municipalidade, objetivando o resgate e a preservação da sua história e o enaltecimento da atuação de segmentos que ajudaram no desenvolvimento da cidade.

Durante a solenidade foram entregues honrarias a cinco grupo de empresários que prestam relevantes investimentos ao município, serviços à comunidade e destacada contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Um dos homenageados, Nelson do Nascimento Castro, da Industria Cory, discursou em nome dos demais, reafirmando o compromisso em continuar a empreender em Arceburgo e sua gente.

O Prefeito Gilson Mello, em discurso, para parabenizou o município, saudou os homenageados e evocou o compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arceburgo.

Os homenageados foram:
Nelson do Nascimento Castro (Industria Cory); João Batista Carneiro Constâncio e Donizete Carneiro Constâncio (Industria Rei Auto Parts); Fabrizio Martinelli e Patrícia Andrade Santos Martinelli (Tem de Tudo Atacado); Francisco Ferreira da Luz Filho e Vera Lucia de Almeida Luz (rede de Supermercados Santa Edwiges) e Antônio Cruz da Silva e Deize Braga da Silva (Camisaria Braga).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório