Feira de Artesanato reunirá diversos expositores de Arceburgo

234
0
COMPARTILHAR

Os arceburguenses e visitantes terão uma oportunidade ímpar para apreciar o artesanato local

 

Arceburgo:- Entre os dias 8 e 9 de dezembro, artesãos do município participarão da “1ª Feira de Patchwork e Artesanato de Arceburgo”. Uma iniciativa sem fins lucrativos, criada para incentivar a produção artesanal e a comercialização de produtos, enriquecendo e valorizando a cultura arceburguense.

A feira será realizada no Clube da Praça e reunirá uma diversidade de cores e sabores, por meio de itens de decoração, artesanato, vestuário, comidas e tantas outras opções de artesanato.

A entrada é gratuita.

A ideia do evento partiu de Luciani Fortunato Musarra, também artesã, que decidiu criar um ambiente para compartilhar um pouco dessa vivência arceburguense. “Mais que uma oportunidade de compra diferenciada, apostamos em uma experiência visual, sensorial e cultural pelos diversos artesão da cidade”, destaca a idealizadora.

Todos os dias, as 19 horas, haverá a presença do Papai Noel. Na Feira, que acontece das 09 às 21 horas também ocorrerá oficinas com artesãos de destaque regional e nacional.

Programação
Dia 08/12 – Sábado
14:00hs: Oficina com Sonia Leite: “Confecção de Sacola Bolsa de PVC” (na técnica da Artesã Carol Viana que participou do programa “É de Casa”, Rede Globo)

Dia 09/12 – Domingo
Oficina: Alessandro Nicolau: Entalhe de madeira.
Rose Genaro (da equipe do Danton do Ateliê na TV, Rede Vida): Confecção de Boneca de Pano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório