Fechando um ciclo de 24 anos

51
0
COMPARTILHAR
A redação do JFP Notícias vem por meio desta declaração informar que, lamentavelmente, vai encerrar o trabalho com o jornal impresso a partir desta data.

Vale sempre lembrar que o nosso jornal tem uma história muito rica. Isso nos enche de orgulho e sentimento de dever cumprido para um público leitor fiel.
 
Foram 24 anos de registros importantes e muito significativos em nossa história. Por aqui, passaram vários vereadores, prefeitos, governadores, deputados, empresários, personalidades, amigos e companheiros de longa data...

Para sua sobrevivência o jornal conta com o apoio das prefeituras e câmaras municipais. Algumas entenderam isto e sempre nos apoiaram, porém, para nossa maior tristeza, a prefeitura de Monte Santo de Minas, cidade sede do nosso jornal, nesta atual administração não deu o devido valor ao nosso trabalho e, com esta atitude, colaborou para o encerramento das nossas atividades.

É... Foram ciclos muito importantes que estão registrados para sempre na história. São momentos que ficarão marcados na nossa alma jornalística, impressos no coração do jornalista que sustentou, em todos estes anos, a ética, a esperança e a dignidade em levar a notícia com clareza e veracidade.

Para todos vocês, o nosso mais sincero agradecimento. 
O JFP Noticias vai estar ativo online em seu site e redes sociais. Hoje o portal conta com um número de seguidores expressivo e isto nos coloca atuantes de alguma forma.

Fecha-se o ciclo de um trabalho que envolveu, inspirou e realizou muitos sonhos neste vinte e poucos anos.
Obrigado a todos!
José Benedito Guilherme
Diretor responsável

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório