Empório Cooxupé conquista público na FEMAGRI 2019

119
0
COMPARTILHAR

O espaço conta com diversos produtos como vestuários, botas, chapéus, jaquetas, jogos de faca, canecas, itens para cozinha e churrasco com a marca da cooperativa

O Empório Cooxupé, dedicado a diversos produtos com a marca da cooperativa, é um dos espaços mais concorridos entre os cooperados na FEMAGRI 2019.

No espaço os visitantes contam com opções de produtos como vestuários, botas, chapéus, jaquetas, jogos de faca, canecas, itens para cozinha e churrasco, além das linhas de café e máquinas de café espresso.

Outro diferencial é que os pagamentos podem ser parcelados em até dez vezes por meio de cartões de crédito de diversas bandeiras.

O cooperado Cassildo José, de Nova Resende, que visitou a FEMAGRI 2019 com a família, aproveitou para conhecer o espaço e aprovou todas novidades da feira. “Essa edição está melhor do que a do ano passado. A cada ano melhora muito. Aproveitei para levar um boné.” O produtor Itamar Batista dos Santos, cooperado de Alfenas, também foi conhecer o Empório Cooxupé e aprovou o evento. “Esse ano tem muita novidade. Ainda não deu para ver tudo. O importante é que dá para planejar muita coisa para o futuro.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório