É CAMPEÃO! Monte Santo de Minas se consagra campeão após empatar em 2 a 2 com Ouro Fino pela Taça EPTV de Futsal

258
0
COMPARTILHAR

O jogo que valeu o título da Taça EPTV, foi marcado por muita emoção e entusiasmo entre as duas equipes, já que nenhumas das duas haviam disputado uma partida final da Taça EPTV

 

Monte Santo: – O jogo, que foi realizado no sábado passado, 25 de agosto, em Poços de Caldas, começou com Monte Santo imprimindo uma boa marcação e “mandando” no primeiro tempo. Logo no começo, aos 3 minutos, Monte Santo abriu o placar com gol de “Cremilson”. Monte Santo continuou com o mesmo ritmo e aos 18 minutos, após uma boa jogada do jogador Pachá fazendo o pivô, e Thales não desperdiçou e fez Monte Santo 2 X 0 Ouro fino.

No segundo tempo Ouro fino “cresceu” pra cima do time de Monte Santo e logo aos 9 minutos, depois do erro de marcação da defesa monte-santense, em uma cobrança de falta a bola é rolada para traz e sem marcação Lineker fez um golaço, e colocou mais fogo na final. Aos 20 minutos depois de uma roubada de bola no ataque de Monte Santo, com muita tranquilidade Ouro fino troca passes rápidos envolvendo a defesa de Monte Santo e após uma triangulação perfeita Leozinho deixa tudo igual: Monte Santo 2 Ouro Fino também 2.

Nos últimos minuto as duas equipes tiveram a chance de mudar o placar, mas não deu mais tempo. Final, Monte Santo 2 Ouro fino 2 com esse resultado Monte Santo se sagrou campeão, pois tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar em razão da melhor campanha ao longo da Taça EPTV.

Além do título de campeão, Monte Santo conquistou outros dois troféus: Troféu Fair-play (equipe mais disciplinada da competição) e Troféu de Melhor Técnico (presenteando o treinador Adenilson).

Depois da conquista a delegação dos atletas foram recebidos no trevo de entrada da cidade e em carreata chegaram até ao Terreirão, onde centenas de pessoas os aguardavam para festejar este importante título. “Nós, do Futsal Monte Santo estamos muito orgulhosos por tudo que vem acontecendo, principalmente, por estarmos podendo dividir tudo isso com toda a população monte-santense. E esse título é dedicado a todos vocês! É dedicado a cada cidadão de Monte Santo, principalmente àqueles que sempre têm nos apoiado. Foi incrível toda essa sintonia e união que todos vocês demonstraram! Foi bonito de ver nossa cidade unida e eufórica, torcendo por algo que nos desse um pouco de orgulho. E saibam, não jogamos apenas por nós. Jogamos por cada um de vocês! Jogamos por toda uma cidade! E esperamos tê-los representados a altura. Nosso muito obrigado a todos vocês! Nosso muito obrigado também a Prefeitura Municipal, por todo suporte e incentivo, e, é claro, a todos os apoiadores e patrocinadores do Futsal Monte Santo. Tudo que vocês fizeram nesses últimos dias, não existem palavras para agradecermos. Seremos eternamente gratos.

E ficou provado, mais do que nunca, que JUNTOS SOMOS FORTES”, disseram os dirigentes do futsal monte-santense.

Texto e fotos Reginaldo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório