Dr. Wanderley Martins recebe atletas que estão disputando os Jogos Regionais 2018

113
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- O prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, recebeu no gabinete na última sexta-feira, dia 13, atletas da delegação que estão representando à cidade nos Jogos Regionais 2018, em Santa Barbara do Oeste. A delegação mocoquense é composta por 130 atletas e membros de comissões técnicas, que participarão de 13 modalidades.

Ao todo, 19 equipes mocoquenses estarão nas disputas por medalhas e pontos na classificação geral. Os embarques dos atletas aconteceram no início desta semana. A final dos Jogos Regionais está prevista para o dia 28 de julho.

“Esses atletas são exemplos para a nossa sociedade, para os nossos jovens. E sabem como é importante o esporte para a nossa saúde e para o desenvolvimento da juventude. Desejo a todos uma boa sorte, bons jogos e que Mococa saia vitoriosa nos Jogos Regionais 2018”, disse o prefeito.

Confira as modalidades disputadas por Mococa: Basquete Masculino, Futebol Masculino, Handebol (Masculino e Feminino), Malha, atletismo (masculino/ feminino), futsal (masculino e feminino) bochas, vôlei (masculino/feminino), capoeira (masculino), badminton (masculino/feminino), judô (masculino e feminino), Biribol (masculino) e futevôlei (masculino).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório