A disponibilidade em ajudar são características que marcam bastante a personalidade de Tuco Campos, diz Jean Pandão

527
0
COMPARTILHAR
Tuco Campos, Jean e Rodrigo Pacheco

 

Monte Santo:- O vereador Jean Lucas Biaggio, presidente da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, tem sido o leal escudeiro para a campanha eleitoral do candidato a deputado estadual Tuco Campos (DEM), em Monte Santo de Minas. Sem pestanejar, Jean abraçou a campanha e tem se desdobrado em conjugar o planejamento da campanha de Tuco Campos com as suas atividades na presidência do legislativo monte-santense.

Por ora, apenas a campanha de Tuco Campos colocou cabos eleitorais nas esquinas das principais ruas centrais de Monte Santo, portando bandeiras que tremulam com o vento e mostrando o nome, número e sigla partidária do candidato.

Jean diz que abraçou a campanha porque “a vida de Tuco Campos tem como essência a família e os amigos. Carismático, Tuco sempre cativou as pessoas à sua volta. O bom humor e a disponibilidade em ajudar são características que marcam bastante sua personalidade. Na cidade, no campo, na faculdade e no trabalho, por onde Tuco Campos passou, construiu grandes amizades que até hoje o move em busca de novos sonhos”.

Jean tem atuado de forma incansável, para que a campanha de Tuco Campos em Monte Santo seja bem sucedida. “Ao longo de sua trajetória, Tuco Campos participou ativamente de várias lutas ao lado do deputado federal Rodrigo Pacheco, hoje candidato a senador por Minas Gerais, de quem foi assessor por muitos anos. Tuco é um grande defensor das causas da população, por isso estou engajado em sua campanha eleitoral e espero que em 7 de outubro o Tuco receba uma quantidade de votos que o ajude a se eleger deputado estadual”, frisou ao encerrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório