Dia das Crianças antecipado conta com a participação do prefeito Laércio Cintra nas Escolas, Creches e Cemeis

261
0
COMPARTILHAR
Na foto o Prefeito Laércio Cintra, Carla Torquatro e Paulão

 

Guaranésia:- Na sexta-feira, 05 de outubro último, as Escolas e Creches Municipais realizaram atividades em comemoração ao Dia das Crianças que se aproxima. O prefeito Laércio Cintra Nogueira, esteve presente na Escola Municipal Dom Inácio João Dal Monte, na Creche Clarinda de Jesus Ferreira, no Cemei Tereza Cristina e no Cemei Eunice Silva.

Na ocasião Laércio foi recebido com muita alegria e entusiasmo pelas crianças, professores e diretores. Neste dia houve muitas brincadeiras, apresentações e a distribuição de quitutes para a criançada.

Para o prefeito Laércio participar de eventos como este é uma honra e estar no meio dessas crianças com toda alegria, disposição e carinho, o encoraja ainda mais a continuar trabalhando pela nossa cidade.

Hoje estas crianças são o presente e amanhã serão o futuro. O prefeito Laércio agradece ao Secretário de Educação Willians Gavioli, aos diretores e professores pelo convite para participar das festividades e deseja antecipadamente um Feliz Dia das Crianças à todas elas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório