Deputado Emidinho Madeira reúne Poder Judiciário, Polícia Civil e Militar, para debater sobre segurança pública

167
0
COMPARTILHAR

O encontro foi realizado no escritório regional do deputado, em Nova Resende

Com o intuito de unir forças em prol da segurança pública, o deputado federal

Emidinho Madeira se reuniu com o Comando Regional das Polícias Civil, Militar e representantes do poder judiciário, nesta segunda-feira (22), em Nova Resende. Essa foi a primeira de uma série de reuniões, no próximo dia 10 de maio será realizado um novo encontro, visando o planejamento e execução integrada de ações na área da segurança pública.

“Essa integração, com trocas de informações entre o legislativo, o judiciário e as forças de segurança, são de extrema importância e, a sociedade é a principal beneficiada. O tema da segurança pública continuará ocupando lugar de destaque em nosso mandato”, afirma o deputado Emidinho Madeira.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito de Nova Resende, Zé Roberto, o Juiz de Direito em cooperação da Comarca, Hélio Marcos, o comandante da 18° Região da Polícia Militar, Coronel Queiroz, comandante da 12° BPM – Passos, Tenente Coronel Luiz Otávio, comandante da 29° BPM – Poços de Caldas, Tenente Coronel Trajano, comandante da 43° BPM – São Sebastião do Paraíso, Tenente Coronel Charles, comandante do 64° BPM – Alfenas, Tenente Coronel Bocher, Tenente Esdras José de Guaranésia, o chefe do 18º departamento de Polícia Poços de Caldas, dr. Edson Moraes, delegado regional de Guaxupé, dr. Marcus Piedade, delegado regional de Poços de Caldas, dr. Gustavo Manzoli, delegado regional de São Sebastião do Paraíso, dr. Fernando Guedes, delegado da CIRETRAN de Passos, dr. Paulo Queiroz, o delegado de Nova Resende, dr. Manoel Nora e o Tenente Douglas Nascimento.

Assessoria de Imprensa

Elayne Amorim – elaynecostas@gmail.com

(35) 99174-132

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório