Departamento de Saúde recebe através do ex-deputado Renato Andrade 3 veículos Fiat/ Uno Attractive para ajudar no transporte de pacientes dentro e fora de Guaranésia

277
0
COMPARTILHAR

Guaranésia:- Na manhã da última terça feira, 05 de janeiro de 2019, em um dia de verão de sol quente, foram oficialmente entregues à Prefeitura de Guaranésia 3 veículos Fiat/ Uno Attractive 0 km.

Os carros são fruto do trabalho e empenho do ex-deputado federal Renato Andrade, que em seu mandato prometeu dispender recursos financeiros para melhorar a oferta de serviços de saúde em Guaranésia. Os veículos irão ajudar sobremaneira no transporte de pacientes. Dois serão destinados aos pacientes que fazem tratamento de saúde em outras cidades e o terceiro será destinado as atividades da equipe do PSF de Santa Cruz da Prata, PSF que tem cadastrados aproximadamente 2.700 pessoas.

Para a compra dos veículos o ex-deputado Renato Andrade indicou uma emenda parlamentar federal na ordem de R$ 150.000,00(cento e cinquenta mil reais). O orçamento do município para este 2019, na pasta da saúde está previsto em R$13.873.100,00 (treze milhões oitocentos e setenta e três mil e cem reais), lembrando que a receita é estimada e os gastos fixados.

A administração na voz da secretária de Saúde Ana Cristina disse que “estes veículos vieram em boa hora e serão muito úteis no dia a dia da Secretaria”. Não menos empolgado o prefeito Laércio Cintra e o vice Diego de Castro disseram estar satisfeitos por fazerem parte de uma gestão que vê com bons olhos o setor de saúde e suas peculiaridades.

No âmbito político Renato por pouco não conseguiu no último pleito ser eleito novamente deputado, ficando como 1º suplente. Mesmo assim Renato vem fazendo uma peregrinação de cidade em cidade em que prometeu ajudar, independentemente do resultado eleitoral. Os representantes do ex-deputado na cidade são o vereador Felipe Nardi Laudade e Rúbia Helena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório