Demandas são protocoladas junto ao deputado estadual Cássio Soares

151
0
COMPARTILHAR

Guaranésia:- Na quinta-feira, 27, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Gabinete do Deputado e Amigo Cássio Soares, o prefeito Laércio Cintra Nogueira e o vice-prefeito Diego de Castro levaram, em mãos, dois ofícios com demandas para Guaranésia.

O primeiro é solicitação de tramitação de projeto de lei na Assembleia de Minas Gerais para reversão do imóvel onde hoje está instalado o Fórum, situado na Praça Dona Sinhá, 295, Centro, para que quando houver a mudança para o novo local, seja automaticamente de propriedade da Prefeitura de Guaranésia. Esta demanda foi prontamente atendida pelo Deputado e ainda hoje será protocolado o projeto de lei na ALMG.

O segundo, considerando o respeito, direitos e deveres relacionados aos animais e considerando que a castração é o modo eficaz para controle da natalidade, prevenção de doenças e melhor qualidade de vida, a Prefeitura de Guaranésia solicitou um Castramóvel. Neste pedido, o deputado firmou compromisso de trabalhar para implantar este programa junto a AMOG, visando assim uma conscientização regional; assim como o fez para a AMEG na região de Passos.

Ainda foram tratados assuntos como Projeto da COHAB – apartamentos e também apoio em emendas parlamentares quanto à segurança pública municipal.

Esteve também presente na reunião o presidente da Câmara, vereador José Osmar da Costa Júnior.

“Estreitar o relacionamento é motivo de sucesso nas melhorias que estamos traçando para Guaranésia. Agradecemos o pronto atendimento do deputado amigo Cássio Soares e toda sua equipe do Gabinete. Bons frutos serão novamente colhidos desta parceria”, disse o prefeito Laércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório