Da Tribuna Livre da Câmara vereador Paulo Rubens questiona contratação de Secretário de Obras que não reside em Monte Santo

189
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Ao ocupar a Tribuna Livre na sessão ordinária desta segunda-feira, 15 de abril, da Câmara Municipal, o vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella questionou a contratação do novo Secretário de Obras da Prefeitura que não reside em Monte Santo de Minas.

Depois de sua fala no legislativo, o vereador falou para a nossa “Folha” que não questionava a capacidade do novo secretário, Emmanuel Ribeiro do Valle, que é residente em Guaxupé. “Quando ele foi apresentado, eu, a Priscila e o Renatinho não fomos convidados, o que aliás achei uma deselegância por parte do prefeito. Não questiono a capacidade do novo secretário, mas questiono sim o prefeito que o contratou. Não é possível que não temos em Monte Santo uma pessoa com capacidade para ocupar este cargo. Vejam só, o salário é R$8 mil mensal, este dinheiro teria que ficar aqui em Monte Santo para ajudar a nossa economia que não anda muito bem das pernas. São R$ 96 mil anual, pense bem como ajudaria o nosso comércio. Pena que o nosso prefeito não enxerga desta maneira, mas o povo enxerga tudo aquilo que o prefeito vem fazendo na administração da cidade”, finalizou.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório