CPFL Santa Cruz entrega obra de reconstrução de ponte ao Prefeito Dr. Felipe Naufel

333
0
COMPARTILHAR

Comitiva manifestou interesse em continuar as parcerias de investimento em Mococa, com suporte de infraestrutura, lazer, entretenimento, projetos socioambientais, culturais e sociais.

Na manhã desta sexta-feira, 15, o Prefeito Municipal Dr. Felipe Naufel recebeu em seu gabinete uma comitiva da CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia. Participaram do encontro o Diretor Presidente Marco Antônio Villela de Abreu, o gerente da CPFL Geração Francisco João Di Masi Galvão Júnior, o consultor de negócios José Relson de Oliveira e o Coordenador Técnico Alexandre Grillo Rezende, além dos Diretores dos Departamentos.

No encontro a comitiva fez uma explanação aos presentes sobre os investimentos da empresa nos últimos dois anos nas áreas modernização, expansão e manutenção do sistema elétrico, além dos projetos de eficiência energética em Mococa em 2018 com o objetivo de aumentar os níveis de conforto aos clientes e de excelência na prestação dos serviços.

“A empresa trabalha continuamente para oferecer excelência na prestação do serviço, ampliar a qualidade no fornecimento de energia e, o mais importante, garantir segurança aos seus clientes”, afirma Marco Antônio Villela de Abreu, presidente da CPFL Santa Cruz. “Estamos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico de Mococa.”

Outro anúncio importante feito pela comitiva foi a entrega da ponte intermunicipal de propriedade do município de Mococa, situada na divisa entre as cidades de Mococa SP e Arceburgo MG. Esta ponte sofreu fortes deteriorações em razão do uso e do tempo e encontrava-se em situação crítica com relação a sua estrutura, colocando em risco a integridade dos usuários que diariamente utilizam o acesso para as Usinas e propriedades rurais.

Graças ao bom relacionamento institucional do Prefeito Municipal Dr. Felipe Naufel, a CPFL se prontificou em construir uma nova ponte no local, feita de estrutura metálica e concreto pré moldado. A nova ponte tem agora 19 metros de comprimento e 4 metros de largura e tem capacidade para suportar uma carga de 40 toneladas. Foram investidos pelo grupo CPFL Santa Cruz mais de 350 mil reais nesta obra que traz mais segurança, trafegabilidade e conforto para os motoristas que utilizam diariamente essa passagem, além de garantir mais facilidade ao escoamento da produção de produtores locais. O Prefeito Dr. Felipe agradeceu a comitiva da CPFL por estas realizações tão significativas e importantes para o município de Mococa. “Quero registrar meu agradecimento a CPFL por ser parceira da nossa administração e ajudando no desenvolvimento de Mococa. Vamos continuar buscando parcerias com a iniciativa privada para garantir melhorias e investimentos em todas as áreas”, garantiu o prefeito que disse também que 2019 será um ano de muitas conquistas. “Mesmo com as dificuldades financeiras eu estou trabalhando com seriedade e compromisso, e junto com nossa equipe vamos garantir muitas melhorias para a população em 2019”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório