Cooxupé é destaque do segmento café nos rankings da Exame Maiores e Melhores

110
0
COMPARTILHAR

A cooperativa figura entre os principais na categoria agronegócios, exportadores e volume de venda

 

A Cooxupé é o principal destaque do segmento café no ranking Exame Maiores e Melhores 2018, publicados no dia 13 de agosto, que é considerada a mais abrangente e detalhada análise de empresas do Brasil.

O estudo envolveu as 1.000 maiores empresas, considerando 20 setores da economia, além de indicadores setoriais e rankings do agronegócio.

Na categoria “400 Maiores do Agronegócio”, que classificou as empresas considerando o volume de receita de negócios, a Cooxupé ocupa a 38ª posição geral. No entanto, é a primeira no segmento café.

Na análise dos “50 Maiores do Comércio”, que tomou como referência o volume de vendas, a Cooxupé ocupa a 48ª posição geral, mas é a única empresa do segmento café relacionada no ranking.

A cooperativa também se destacou entre os “50 Maiores Exportadores”, que considerou o volume de receita de exportação. Na classificação geral, a Cooxupé ocupa a 34ª posição geral. No entanto, é o único exportador no segmento café e o 5º maior no setor de agronegócio ficando atrás apenas de empresas do ramo de produção de sucos e frigoríficos.

Uma situação semelhante ocorre na relação das “500 Maiores em Vendas”, onde a Cooxupé ocupa a 180ª posição, sendo a primeira no segmento do café e figurando entre os 10 maiores resultados do agronegócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório