Convênio com a Santa Casa de Patrocínio Paulista

162
0
COMPARTILHAR

 

Itirapuã:- Na sessão extraordinária realizada no dia 28/06/2018, foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal o convênio da Prefeitura Municipal de Itirapuã com a Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio Paulista, Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos.

Porém, com ressalvas da vereadora Sandra Alves que colocou: “Vamos aprovar o projeto de Lei, ele é necessário para o município. Em reunião aqui com a secretária administrativa da Santa Casa Natalia Durval, foi colocada a questão que nós vereadores não gostaríamos que tivesse o aditivo para mais 60 meses, não justifica. Daí então, a emenda modificativa aprovada pelos vereadores, apenas para mais 12 meses. Fiz um resumo breve dos valores que foram aplicados e encaminhados para a Santa Casa nos últimos anos. Que fique registrado aqui teve um aumento de 27% com relação ao último ano, que vai onerar muito para o município, isto lá na frente, pode trazer alguns problemas para a prefeitura, pois o município se encontra endividado”.

O vereador Magela também concorda com a Vereadora e pontuou que “ao final deste contrato, que o setor financeiro da prefeitura se preocupe com esta questão, pois o percentual foi bem considerável, para que não aconteça no próximo”. Também se colocou o Presidente da Câmara José Reis, concordando com a posição dos vereadores que vão exigir um atendimento de excelência da Instituição.

Fonte: Câmara Municipal de Itirapuã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório