Comitiva de Mococa vai à Brasília e consegue a liberação de R$ 2 milhões para tapa-buracos

194
0
COMPARTILHAR

Vice-prefeito e vereadores também pleitearam verbas para a saúde e duas creches que estavam paralisadas

 

Mococa:- O vice-prefeito de Mococa e Diretor do Departamento de Saúde, Felipe Naufel, esteve em Brasília/DF acompanhado dos vereadores Agimar de Igaraí, Francisco Tuca, Pelezinho e Josimar e conseguiram junto ao Deputado Federal Baleia Rossi, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), a liberação de R$ 2 milhões para a infra-estrutura do município de Mococa. Os investimentos serão utilizados na realização de tapa buracos e irá atender grande parte da cidade.

Ainda em Brasília, o vice-prefeito e os vereadores visitaram o Deputado Federal Fausto Pinato, do PP (Partido Progressista), onde solicitaram verbas para a saúde de Mococa. Durante a reunião foi marcada uma audiência com o Ministro da Saúde para tratar de assuntos ligados à Santa Casa e a UPA.

Pra finalizar, os vereadores foram até o escritório de Rodrigo Garcia e solicitaram a liberação de duas creches que estavam paralisadas em Mococa, uma no bairro Nelson Niero e outra na São Domingos. Em contato no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) foi autorizado o desbloqueio das unidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório