Colunistas | Prof. Mestre Adriana Cristina Araújo Prof. Dra. Érica Aparecida Araújo | OS CICLOS DA VIDA!

182
0
COMPARTILHAR
Prof. Mestre Adriana Cristina Araújo
Prof. Dra. Érica Aparecida Araújo
Escritoras e palestrantes

adrianaeericaaraujo
Facebook e Instagram

Aprendemos com o passar do tempo que a vida é feita de ciclos! A natureza de forma sublime nos mostra isso de diversas maneiras e uma delas é por meio de suas quatro estações. A primavera nos ensina com graciosidade a apreciar a vida com alegria no peito e um sorriso no rosto, contemplando as cores e os perfumes das flores. O verão nos mostra que a verdadeira chama da vida que aquece nossos corações está nos laços e nos enlaços da família e das amizades genuínas que cultivamos no decorrer dos anos. O outono nos instrui sobre a importância do aprendizado, portanto, nos faz refletir com calma sobre os tempos de outrora, para perdoarmos o passado e assim, seguirmos firmes no presente de mãos dadas com a esperança que nos move aos novos tempos que virão. O inverno chega com sua beleza sem igual, para testemunhar a nossa confiança, a nossa fé e acima de tudo, o nosso amor à vida. E aos poucos o inverno se despede, a primavera floresce, o verão acena, o outono sorri singelo e tudo se repete de forma única em um ciclo sem fim.

E assim, como um ciclo que se encerra para dar início a outro, o JFP Notícias depois de seus 23 anos em sua versão impressa e tradicional se despede de todos os seus leitores. No entanto, isso não é um adeus, e sim um até logo! Nessa nova fase, a forma de levar a notícia até você será pelo site do jornal: www.jfpnoticias.com.br, e com muito carinho, continuaremos juntamente com a equipe do JFP Notícias online compartilhando nossos textos com todos os leitores que acreditam em nosso trabalho e acompanham nossas publicações.

Aguardem, em 2019 teremos novidades no jornal!
Desejamos a todos os leitores do JFP Notícias um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! E que em seu coração o amor de Deus esteja sempre presente! Forte abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório