Cássio Soares recebe “medalha 20 de julho” em Piumhi

181
0
COMPARTILHAR

 

O deputado estadual Cássio Soares recebeu a medalha “20 de julho”, entregue pela Câmara Municipal de Piumhi, na noite de segunda-feira, 17 de julho, em comemoração aos 150 anos da cidade. A honraria é concedida aos cidadãos que colaboram com o desenvolvimento da cidade, por indicação de um dos nove vereadores do município. Cássio Soares foi indicado por José Seabra de Oliveira, o Seabra.

“A condecoração é nossa forma de reconhecer a importância que o Cássio tem para a nossa cidade. As portas do gabinete estão sempre abertas para Piumhi, o deputado é um grande parceiro nosso e não poupa esforços para melhorar todos os setores do município. Nós contamos com ele e sabemos que seremos atendidos. Então, não tive dúvidas ao indicar o Cássio para receber a medalha”, comentou Seabra.

A cidade de Piumhi que irá completar 150 anos de existência no dia 20 de julho, tem longa história com o deputado estadual Cássio Soares. O parlamentar contribui para o crescimento e desenvolvimento do município antes mesmo de seu primeiro mandato em 2011, quando em 2009, ainda como Subsecretário de Inovação e Logística da Secretaria de Estado de Defesa Social, trabalhou para a reforma da delegacia da Polícia Civil.

Das três condecorações entregues durante a solenidade, o deputado estadual Cássio Soares agora possui duas. Anteriormente, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário, e na noite passada recebeu a medalha “20 de julho”, devido aos seus incansáveis esforços para conquistar melhorias significativas para Piumhi.

“A minha relação com Piumhi ultrapassou a barreira do trabalho, construí aqui laços de amizade que levarei para toda a vida. Estou muito feliz pela indicação. A minha obrigação é cuidar da nossa gente com uma boa política que beneficie a todos e traga melhorias de vida para nosso povo”, agradeceu o deputado estadual Cássio Soares.

Entre os agraciados estão o desembargador André Leite Praça, o Juiz de Direito César Rodrigo Iotti, o tenente-coronel Marcellus de Castro Machado (comandante do 12º Batalhão PM em Passos), Carlos Leonel de Oliveira (amigo pessoal do deputado).

Estiveram presentes no evento o prefeito de Piumhi, Deco do Stalo (Adeberto José de Melo), presidente da câmara Fernando Detetive (Antônio Fernando Gomes), vereadores Seabra da Farmácia (José Seabra de Oliveira), Júnior Boi (José Antônio Camargo Júnior), Guininho do Mané (Magno Manoel Marques), Gleisson Araújo Nunes, Shirley da educação (Shirley Elaine Gonçalves Faria), Segundinho (José Segundo de Faria), Antônio Astesio Tavares, e José Welington da Silva. A solenidade foi realizada pela Câmara dos vereadores de Piumhi, e ocorreu no IFMG – Campus Avançado Piumhi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório