Cássio Soares afirma que interesse da população irá pautar Bloco

63
0
COMPARTILHAR
Cássio Soares (deputado estadual PSD/MG)

O deputado estadual Cássio Soares (PSD), líder do Bloco Liberdade e Progresso foi o entrevistado pela TV Assembleia, no programa Mundo Político da última terça-feira, 12 de fevereiro. O parlamentar que também integra a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), é líder do grupo composto por 20 integrantes e em entrevista expõe o objetivo da criação do bloco e a postura que essa união tomará diante das propostas do Governo do Estado.

Segundo o parlamentar, o grupo que reúne as bancadas do PSD, PSL, PTB, DEM, PRP e Patriotas, tomará uma postura independente em relação ao Governo, votando as matérias de acordo com o interesse da população mineira. “O lucro do Estado é o bem-estar da população seja na área da educação, saúde, infraestrutura, segurança pública. Essa questão de ser base, votar com o governo ou contra dependerá somente do Poder Executivo. As questões que eles enviarem, se forem ao encontro com aquilo que a população mineira deseja e espera, terá totalmente o apoio do PSD e dos 20 parlamentares do Bloco Liberdade e Progresso”, afirma Cássio.

O deputado ainda afirma que a crise financeira enfrentada pelo Estado é uma das maiores que Minas Gerais já enfrentou e que afeta de maneira direta os serviços prestados à população, mas que juntamente com o Bloco irá trabalhar para mudar essa realidade. “Minas passa por um problema gravíssimo, financeiro, orçamentário e na prestação de serviços, que acaba tendo diversos prejuízos, mas nós vamos trabalhar para tirar Minas do buraco”, garante o deputado.

Além de Cássio Soares, o grupo é composto pelos deputados estaduais: Leandro Genaro, Dr. Wilson Batista, Duarte Bechir, Osvaldo Lopes, Zé Reis, Rafael Martins, do PSD; Delegada Sheila, Coronel Sandro, Bruno Engler, Professor Irineu, Delegado Heli Grilo e Coronel Henrique, do PSL; Arlen Santiago, Sargento Rodrigues e Bráulio Braz, do PTB; Ione Pinheiro, do DEM; Zé Guilherme, do PRP; Doorgal Andrada e Dr. Paulo, do Patriotas.

A entrevista completa pode ser acessada no canal do deputado no youtube: cassioafsoares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório