Carlos Melles em Arceburgo

111
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:- Um dos principais parceiros de Arceburgo e da atual administração, o deputado federal Carlos Melles esteve na cidade para prestar contas do seu mandato a favor do município, região e pelo estado mineiro.

Acompanhado dos seus assessores mais próximos, Melles defendeu ao prefeito Gilson Mello, equipe e vereadores as demandas do município, incluindo a liberação de dois ônibus escolares no FNDE/MEC que já estão garantidos a Arceburgo.

Os veículos serão entregues depois da eleição em razão da exigência eleitoral. Os ônibus se somarão a outro atual trabalho de Melles no município: a Reforma e Revitalização do Estádio Pouso Alto, cujas obras superam os 350 mil reais.

Uma parte considerável dos presentes à reunião com Melles era constituída do pessoal do setor da educação, em razão do que o deputado representa para a área.

Além da educação, Melles também tem destacada atuação na área da saúde. Ele viabilizou para a região recursos junto ao Ministério da Saúde da ordem de 3 milhões de reais para consultas eletivas. Arceburgo será beneficiada com 135 cirurgias eletivas desse recurso. As contratações das consultas estão em andamento.

Desde 2017, durante o governo Gilson Mello, Melles já empreendeu ao município mais de 800 mil reais em recursos. Ele também é o responsável pelo recurso de um milhão e meio junto ao BDMG para a canalização do Córrego Criciúma.

Sua história com Arceburgo compreende um trabalho de mais de 20 anos com todos os governos, com benefícios diversos para a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório