Candidato a deputado estadual adere campanha sem foguetes

120
0
COMPARTILHAR

 

O lançamento da campanha regional do candidato a deputado estadual Tuco Campos, será realizado neste sábado, 1 de setembro, a partir das 8h30 da manhã, com uma caminhada na cidade de Passos que terá início na Rua dos Brandões, em frente ao posto Cometa, seguindo pela João Bráulio, Praça do Rosário, Antônio Carlos e com o encerramento na Praça da Matriz, em frente a papelaria Tavares.

A partir deste sábado, Tuco cumprirá uma intensa agenda de visitas e passeatas em Passos e região. O candidato e seu grupo de colaboradores definiram como uma das ações para o período eleitoral a realização de treinamentos com a equipe de apoio para a entrega de materiais impressos, como santinhos e colinhas. Outra medida adotada foi a de eliminar os foguetes durante suas caminhadas.

Com a proposta de fazer uma nova política, Tuco acredita que a renovação começa já no período da campanha e que é preciso respeitar a população e também os animais. “Meu objetivo é fazer uma nova política, que pense no bem estar de todos e o exemplo precisa vir em forma de atos e não de promessas. É uma questão de consciência e eu quero fazer uma política que vise o bem, que seja feita de forma saudável”, explica o candidato.

Concorrendo pela primeira a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas, Tuco Campos foi vereador por dois mandatos em Passos (2005/2008 – 2009/2012) e nos últimos anos, atuou também em Belo Horizonte onde foi Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA); Subsecretário de Desenvolvimento Rural Sustentável da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (SEAPA) e Assessor Parlamentar do Deputado Federal, Rodrigo Pacheco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório