Câmara de Monte Santo concederá Medalha Legislativa do Mérito Esportivo à seleção monte-santense de futsal e aos atletas de jiu-jitsu

107
0
COMPARTILHAR

As homenagens se fortificam pelo fato desses atletas terem colocado o nome de Monte Santo de Minas no mais alto pedestal da glória

 

Monte Santo: – Os vereadores do legislativo monte-santense aprovaram dois Decretos Legislativos concedendo a Medalha Legislativa do Mérito Esportivo, sendo de autoria dos vereadores João Crente e Hugo Zotti Rocha.

O Projeto de Decreto Legislativo de nº 003/2018, de autoria do vereador João Crente, concederá a Medalha Legislativa do Mérito Esportivo à Seleção de Monte Santo de Futsal pela brilhante conquista da Taça EPTV de Futsal e pela conquista do título de campeão dos Jogos da AMOG de Futsal.

Para João Crente, autor do Projeto de Decreto Legislativo 003/2018, “estamos por este projeto homenageando os atletas e a comissão técnica da equipe de futsal de Monte Santo de Minas, participante dos dois eventos, promovidos pela AMOG (Associação de Municípios da Baixa Mogiana) e pela EPTV Sul de Minas, afiliada à Rede Globo, sagrando-se campeã em ambos”.

Já o Projeto de Decreto Legislativo de nº 004/2018, de autoria do vereador Hugo Zotti Rocha, concederá a Medalha Legislativa do Mérito Esportivo aos atletas do Jiu-Jitsu Jones Claro Marciano e Jefferson Nunes de Souza.

Em sua justificativa o vereador Hugo Zotti salienta que “estamos homenageando os atletas Jones Claro Marciano e Jefferson Nunes de Souza, representantes da Academia Kombat – Artes Marciais de nossa cidade, que conquistaram medalhas nos seguintes campeonatos: Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu Esportivo realizado de 19 a 20 de novembro de 2017, na cidade de Passos, sendo que Jones Claro se classificou em 1º lugar e Jefferson Nunes em 3º lugar. No Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo realizado de 25 a 27 de maio de 2018, na cidade de São Paulo, Jones Claro se classificou em 1º lugar e Jefferson Nunes se classificou em 1º e 3º lugar na Categoria Absoluto (Categoria sem limite de peso). No Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo realizado de 05 a 08 de julho de 2017, em São Paulo, Jones Claro se classificou em 3º lugar e Jefferson Nunes em 5º lugar. Por conquistarem competições importantes é que aqui estamos para prestar as legitimas homenagens àqueles que foram verdadeiros representantes de nossa cidade no esporte Jiu-Jitsu”, finalizou.

Na Seleção de Futsal serão homenageados os seguintes atletas: Antonio Carlos Fernandes Júnior, Cleber Reis Júlio, Paulo Alberto Brito, José Tortorelli Marques, Thales de Mello Moreno, André Luiz da Silva, Heber Aleixo de Oliveira, Gabriel Henrique Teixeira Neves, Rodrigo Taylor dos Santos, Luís Fernando Estevam Pereira, Bobert Igor Reis de Souza, Jean Antonio Pradelli, Mário Tarso Albertini, Ricardo Antunes dos Santos Pires, Paulo Henrique Pereira, Dênis Walaci Constantino Duarte e Mauricio Paschoal Paulo. Dirigentes: Adenilson Eder da Silva, Murilo Augusto Albertini, Wellington do Nascimento Cavalcanti e João Sabino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório