Câmara aprova Projeto de Lei de denominação do novo CAPS AD

196
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- A Câmara Municipal de Mococa aprovou em sessão ordinária e extraordinária, realizadas no último dia 19 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 002/2018 que denomina de “Cenira Nalio Palladini” a nova unidade do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas), localizado no bairro Colina Verde. O Projeto é de autoria coletiva dos quinze vereadores e seguirá para sanção do Poder Executivo.

As obras da nova unidade do CAPS começaram na gestão da ex-prefeita Maria Edna (PSD), através de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde com investimento de R$1milhão. A presidente da Câmara, vereadora Elisângela Maziero Maziero (PSD) e os vereadores Eduardo Barison (PV) e Edimilson Manoel (PSD) enalteceram os trabalhos para a conquista desse importante investimento bem como a finalização das obras. O vereador Bim Taliberti (PSB) também destacou a justa homenagem a dona Cenira.

“Ficamos felizes em homenagear a dona Cenira, em reconhecimento a todo o trabalho que ela e sua família fizeram e fazem por Mococa, bem como ver a conclusão dessa importante obra para a cidade. Temos que agradecer ao deputado federal Guilherme Campos (PSD) que na época intermediou junto ao Ministério da Saúde a liberação desse recurso para a cidade, bem como todo o empenho da ex-prefeita Maria Edna, do ex-diretor de Saúde, Dr. Pedro Paulo Barreto Furtado e equipe do Departamento de Saúde”, destacou Elisângela Maziero.

Dona Cenira Nalio Palladini morreu em 2012, aos 87 anos. Durante toda a vida, trabalhou como voluntária em causas sociais ligadas à saúde e na Maternidade “Anita Costa. Era casada com o Sr. Paulo Palladini, que foi durante décadas Diretor da Câmara Municipal de Mococa. Tinha dois filhos, o engenheiro Paulo Ricardo Naglio Paladini e o médico psiquiatra Paulo Cezar Naglio Paladini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório