“Arraiá do Nanando” é sucesso garantido em Arceburgo

244
0
COMPARTILHAR

Todos que participam do Arraiá elogiam a festa, sua estrutura e sua organização impecável. Ao longo dos anos a festa já atraiu milhares de pessoas, incluindo centenas de pessoas da região e público de todas as idades.

 

Arceburgo:- Já é tradição: no mês de junho, o “Arraiá do Nanando” toma conta de Arceburgo. O evento que conta com a apoio da Prefeitura Municipal, vai acontecer dia 24 de junho na Praça Central. O arrasta-pé começa a partir das 13 horas, com centenas de pessoas à caráter, esbanjando alegria, muita distração e uma grande dose de humor ao clima de muita música e diversão.
Uma das novidades deste ano é o “Arraiá Kids” que oferecerá uma oportunidade aos “caipirinhas” da cidade poderem participar.

O evento também será marcado pela solidariedade, pois quem quiser, pode participar da Campanha do Agasalho do Arraiá, aquecendo aqueles menos protegidos.

Pelo oitavo ano consecutivo, o festival tem por objetivo difundir e fortalecer a tradição cultural junina de Arceburgo, mas especialmente homenagear o ilustre e folclórico Fernando Mizael, o “Nanando”, amigo de todas as horas dos arceburguenses.

Todos que participam do Arraiá, elogiam a festa, sua estrutura e sua organização impecável. Ao longo dos anos a festa já atraiu milhares de pessoas, incluindo centenas de pessoas da região e com público de todas as idades.
Esquemas especiais de segurança, são montados, tudo isto para oferecer sucesso festivo, superando as expectativas da comissão organizadora, composta por aqueles amigos mais próximos do saudoso Nanando.
O evento é aberto ao público e toda a população é convidada a participar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório