Arceburgo reconheceu o trabalho daqueles que contribuíram com o município

185
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:-O prefeito do município de Arceburgo, Gilson Mello, colaboradores e parceiros da gestão agradecem aos eleitores pela votação obtida no município pelos deputados e candidatos que contribuíram com a cidade, principalmente aqueles com afinidades políticas com a Administração Municipal. De acordo com o prefeito, foi uma demonstração de confiança, respeito e aprovação ao trabalho dessas pessoas.

Em Arceburgo os candidatos a deputado federal com afinidades com o atual Governo e aliados foram Carlos Melles, Renato Andrade, Emidinho Madeira, Aelton Freitas, Luis Tibé, Damina Pereira, Domigos Sávio e George Hilton, que juntos, somaram 2.049 votos.

 

Entre os candidatos a deputado estadual apoiados por Gilson Mello, aliados e parceiros foram Antonio Carlos Arantes, Tuco Campos, Zé Pedro, que somados, tiveram 1.379 votos.

A expressiva votação do futuro Senador por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco (2.224 votos) também é motivo de comemoração, pois o prefeito sempre frisou a importância da eleição de Pacheco ao Senado, por ser um político que sempre atendeu aos anseios da população arceburguense como deputado federal, tendo liberado recursos de aproximadamente 700 mil reais ao município.

Gilson destaca também que irá continuar na busca de recursos para o município, junto aos governos, federal, estadual e aos parlamentares eleitos que, “juntos do prefeito e vereadores, são legítimos representantes eleitos pela população”, disse.

Gilson, também esclarece que pessoalmente apoia a candidatura de Jair Bolsonaro. “Até agora, a população escolheu majoritariamente esse posicionamento. É uma decisão pessoal e não se avalia, se respeita”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório