Arceburgo: Prefeito e vice cumprem extensa agenda de trabalho em Brasília

118
0
COMPARTILHAR

Os compromissos objetivam a liberação de recursos e encaminhamento de demandas do município para o Orçamento Federal de 2019

 

Arceburgo:- O prefeito Gilson Mello e o Vice-prefeito Ovídio César de Carvalho Musarra cumpriram extensa agenda de trabalho em Brasília nos últimos dias, defendendo os interesses do município de Arceburgo junto aos órgãos federais e junto aos deputados federais na Câmara dos Deputados.

Diversas demandas foram protocoladas buscando recursos do Governo Federal para a saúde, assistência social, pavimentação asfáltica, patrulhas mecanizadas entre outros compromissos.

“Nós protocolamos e tratamos sobre diversas emendas parlamentares, e recursos com os deputados federais que nos representam. Esse foi contato foi fundamental junto aos órgãos federais em Brasília pois alguns deputados não foram reeleitos; contudo, eles ainda podem alocar recursos para o Orçamento de 2019”, assegurou Ovídio Cesar, que acrescentou que o próprio Jarbinhas, prefeito de Guaxupé, fazia o mesmo na Capital Federal, quando ambos se encontraram no Gabinete de Melles.

A peregrinação por recursos para o município de Arceburgo foi empreendida nos gabinetes dos deputados federais Aelton Freitas, Renato Andrade, Domingos Sávio e Carlos Melles. Também houve contatos no Ministério da Saúde e Agricultura.

“O esforço é grande para assegurar a continuidade dos programas e serviços em favor da população e o apoio dos deputados é decisivo, ainda mais agora com os confiscos dos nossos recursos pelo Governo de Minas”, destacou o prefeito arceburguense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório