Arceburgo: Nelson do Nascimento Castro homenageado

327
0
COMPARTILHAR

Câmara Municipal de Ribeirão Preto concedeu título de “Industrial do Ano” ao empresário e fundador da Indústria Cory. Homenagem também foi endossada pelas entidades CIESP, SENAI e SESI. Prefeitos de Arceburgo e de Ribeirão, em deferência, prestigiaram a sessão solene.

 

Arceburgo:- Em uma concorrida sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Nelson do Nascimento Castro, fundador da Indústria Cory, foi agraciado na noite do dia 25, com o título de “Industrial do Ano”.

A homenagem foi devida em função da história de desafios da empresa, expansão dos seus negócios, determinação humana do empresário, o amor incondicional ao trabalho e pela participação ativa na comunidade ribeirão-pretana e especialmente na de Arceburgo com o Instituto Cory de Educação e Cultura, que oferece ensino de qualidade a centenas de alunos da comunidade, e tudo gratuitamente.

Várias autoridades, empresários, familiares, representantes de vários setores e funcionários da empresa compareceram na sessão solene onde os desafios e sucessos enfrentados pelo empresário deram o tom na homenagem, que coincidiu com o Jubileu de 50 anos de fundação da Cory.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, discursou esclarecendo que estava ali como amigo, parceiro, admirador e entusiasta do homenageado. “A vida de Nelson é uma história de admiração”, pontuou o prefeito ribeirão-pretano.

O prefeito arceburguense, Gilson Mello, observou em seu discurso que a homenagem é o justo reconhecimento do trabalho grandioso desenvolvido por Nelson do Nascimento Castro. Ele destacou os compromissos e resultados sociais, culturais e educacionais do Instituto Cory de Educação e Cultura no município. Gilson considerou que tão importante quanto ter sido escolhido pelas entidades para essa homenagem é sentir que os funcionários da Cory reconhecem que a homenagem é merecida.
Gilson acrescentou ainda que a Indústria Cory é a maior geradora de emprego e renda em Arceburgo importando em benefícios a todos.

Também observou que a homenagem é devida a competente equipe de funcionários que se dedicam à empresa, motivados pelo empreendedorismo do homenageado.

Gilson agradeceu o homenageado por continuar acreditando em Arceburgo, reforçando apoio do município aos seus empreendimentos.

A sessão que foi marcada por muita emoção, cativou todos durante o pronunciamento de Nelson. Ele explicou que possui três famílias: a sua família parental, a indústria Cory e o Instituto Cory de Educação e Cultura. Ele enfatizou que procura manter o melhor relacionamento possível com todos, para estabelecer laços de amor e respeito e também garantir a qualidade, reciprocidade e bons resultados sempre.

Nelson do Nascimento fundamentou que a excelência disso tudo é atribuído a família, que sempre o motivou e esteve ao seu lado. “O reconhecimento do trabalho é muito gratificante tanto como empreendedor, como pessoa. Sinto-me muito feliz e motivado para continuar o meu trabalho”, discursou.

Nelson agradeceu a família e aos colaboradores da empresa e assinalou que irá respeitar com dignidade e lisura a honraria. Durante seu pronunciamento, lembrou-se da história da sua vida e das necessidades para o Brasil crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório